Leilões online, presenciais e simultâneos de Veículos, Imóveis, Industrial, Agrícola, Bens de Consumo, Entre outros.

  • Quarta - 23 de Outubro de 2019

área exclusiva
Esqueceu a senha?

Código do Leilão: 0577/2019

Disponível até

RIO DE JANEIRO

Local do pregão: Av. Almirante Barroso, n° 90, Gr. 1.103, Centro - RIO DE JANEIRO-RJ

Tipo de Leilão: Presencial

Total de Lotes:

1

Faltam 1D 01:13:20 para o início do fim do leilão

EM VENDA DIRETA

Informações de abertura

Incremento:

R$ 0,00

Total de visualizações:

53

Total de Lances:

0

Arrematantes homologados:

358

Descrição detalhada do Lote

EMPASTADEIRA; ESFOLHADEIRA MF 160; EMPANADORA MINI, TORTELLONI MODELO RC160; MASSEIRA (DOCES/SALGADOS); MAQ. FABRICAÇÃO DE GNOCCHI; MÁQUINA AUTOMÁTICA PARA FABRICAR SALGADOS.

EMPASTADEIRA – Para a mistura de farinha, ovos e outros ingredientes, com capacidade de 30Kg de massa por operação a cada 5 min, saída de massa por abertura na parte inferior, cuba, eixo e palhetas, fabricados em aço ino6xidável AISE segurança, conforme Normativa N.R.12;

CILINDRO AUTOMÁTICO (Esfolhadeira MF “160”) – Produção contínua de 30/100 Kg/h, da folha de massa fresca, na largura de 160 mm, com espessura de 5/6 mm, sem empastamento, com moto-redutor, Variador de velocidade Eletrônico de 2,2 Kw, regulador de produção para alimentação das máquinas de ravióli, cappelletti, talharim, ninhos, pastel e etc., com 1 rolo gramolador, homogenizador de 01 par de cilindros em aço inoxidável, fechada em chapa de aço inoxidável;

EMPANADORA MINI – Totalmente fabricado em aço inoxidável, velocidade variável, produção de 2.000/6.000 unidade/hora (no tamanho de 20/30 gramas), aproximadamente, esteira transportadora em aço inoxidável, com motor elétrico monofásico 220v de 0,33 Cv. Empana produtos de formato esférico, como também bolinhos, croquetes, coxinhas ou semelhantes. Possui dois tanques, sendo um líquido e outro de farinha de rosca. O Produto é mergulhado primeiramente no líquido e a seguir na farinha, saindo totalmente empanado e sem qualquer contato manual. Ideal para ser colocada em sequência à máquina de Salgados Indiana.

MAQUINA PARA A PRODUÇÃO DE CAPPELLETTI/RAVIOLI/TORTELLONI MODELO RC 160 – Esta máquina é especialmente fabricada para a produção de massas recheadas, com sistema de troca de estampos, para a produção de lagura, com produção aproximada de 35/40kg/hora. Todos os moldes são revestidos em teflon para evitar a aderência da massa no estampo, a mudança de moldes é fácil e simples, podendo ser efetuado mesmo por funcionários sem muita experiência, a simplicidade do equipamento permite a desmontagem fácil das peças, para uma limpeza completa, a espessura da folha de massa pode ser ajustada pelos rolos calibradores, existentes no equipamento, a dosagem de recheio pode ser efetuada na porcentagem desejada, sem ter que parar o equipamento, todas as peças que tem contato com a massa e recheio, são em aço inoxidável ou são de materiais apropriados para a alimentação, equipada com todos os dispositivos de segurança obrigatórios por lei, com 07 estampos, para o tamanho tradicional de mercado, para outros tamanhos e formato do produto.

MASSEIRA PARA DOCES E SALGADOS EM AÇO INOX - 25Masseira planetária, com capacidade de produção aproximada de 25Kg de massa cada 10(dez) minutos, fogão industrial acoplado com sistema de fixação da panela, painel de comando com ignição eletrônica para acender o fogo, fabricada em aço inoxidável AISI 304 pés com sistema anti-vibratório, motor elétrico monofásico 220v de 0,75 Kw, acompanha 02(duas) panelas, sendo 01 em alumínio e 01 em aço inoxidável, com sistema de segurança, conforme norma NR 12.        

MÁQUINA PARA FABRICAÇÃO DE GNOCCHI – Para produção de gnocchi de batata ou de farinha, com produção aproximada de 60Kg/h, no formato liso, fabricado em aço inoxidável, podendo as peças, como rosca, caneca de alimentação e etc., serem retiradas e lavadas para a higienização, com moto-redutor elétrico trifásico de ½ CV., Com mesa e duas bandejas.

MÁQUINA AUTOMÁTICA PARA FABRICAR SALGADOS “BUFFET”    - Fabricação de salgados tipo: Coxinha, quibe, bolinho de carne, croquete, bolinha de queijo, inhoque recheado, pão de queijo, pão de batata, enroladinho de salsicha, empada etc, com sistema de segurança conforme Lei NR12, produção aproximada de 6.000 unidades/h, tipo buffet com 30/30 gramas aproximadamente.               

Localização do bem

Histórico de lances recebidos

                 
valorusuário/placalocalidadedata/horário
Nenhum registro de lance.

OBS: Aquele que tentar fraudar a arrematação, além da reparação do dano na esfera cível - Arts. 186 e 927 do Código Civil. Ficará sujeito as penalidades do artigo 358 do Código Penal.