Leilões online, presenciais e simultâneos de Veículos, Imóveis, Industrial, Agrícola, Bens de Consumo, Entre outros.

  • Segunda - 06 de Julho de 2020

área exclusiva
Esqueceu a senha?

Código do Leilão: 0650/2020

Data Unica

Apto em Vila Isabel, RJ (106m²)

Local do pregão: somente online, através do site www.depaulaonline.com.br

Tipo de Leilão: Online

Total de Lotes:

1

Faltam 1D 01:13:20 para o início do fim do leilão

AGUARDANDO DATAS

Informações de abertura

Incremento:

R$ 1.000,00

Total de visualizações:

415

Total de Lances:

0

Arrematantes homologados:

471

Descrição detalhada do Lote

O imóvel está registrado na Rua Conselheiro Paranaguá, n. º 120, C-01, no bairro de Vila Isabel, Rio de Janeiro, RJ, porém sua entrada principal é pela Rua Teodoro da Silva, 551. Localizado na “zona norte”, em bairro de classe média e baixa, num ponto estratégico de fácil acesso aos modais de transporte público próximo ao Shopping Boulevard, hospitais e escolas.

Apartamento dividido em quarta, sala, cozinha, corredor, banheiro, varanda e dependência de empregada, com área edificada de 106m², posição frente.

O logradouro caracteriza-se por edificação predominantemente residencial, acesso bom, estacionamento escasso e valorização imobiliária baixa.

Padrão de conservação: vários pontos de infiltração; acabamentos e revestimentos de paredes e teto muito deteriorados; janelas e portas danificadas ou quebradas; ausência de parte da estrutura do telhado da varanda; ausência de ligação da rede hidráulica com a caixa d’água independente do imóvel; parte interna da rede hidráulica está muito deteriorada; ausência de energia no sistema elétrico; sistema elétrico danificado ou fora dos padrões; e encontra-se com diversos pontos de desplacamento do revestimento nos tetos e paredes internas.

Estado geral de conservação: Necessidade de reparos importantes. 


Localização do bem

Documentos do lote

RGI

IPTU

FUNESBOM

Histórico de lances recebidos

                 
valorusuário/placalocalidadedata/horário
Nenhum registro de lance.

OBS: Aquele que tentar fraudar a arrematação, além da reparação do dano na esfera cível - Arts. 186 e 927 do Código Civil. Ficará sujeito as penalidades do artigo 358 do Código Penal.